segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O BLOG AGORA É SITE

Para aqueles que não sabem ainda. O Blog do Joilson Costa se transformou no site www.joilsoncosta.com.br no qual está sendo colocado diversas opções de informações como as matérias de capa, o em cima da hora, o livro de visita ( grande debate sobre as próximas eleições em Ribeira do Pombal), enquete, JC TV, Rádio JC, Galéria de Fotos e muito mais. Estamos trabalhando para melhor informar o povo de Ribeira do Pombal. Não esquece: este blog se tornou o site www.joilsoncosta.com.br. Acesse e fique bem informado. Você que sempre acessou este blog, muito obrigado e espero contar com suas visitas ao site.

domingo, fevereiro 04, 2007

DINHEIRO NAS PREFEITURAS

O site www.joilsoncosta.com.br está divulgando os valores de recursos federais que entraram na econômia no ano de 2006 dos municípios de Ribeira do Pombal, Banzaê, Cicero Dantas e Ribeira do Amparo. Outro destaque é o indice de inadimplência dos 20 municípios da região no SIAF, o que impossibilita o recebimento de recursos de convênios federais. Na JC TV reportagem sobre a Guerra de Canudos. Acesse o www.joilsoncosta.com.br e participe, deixando sua mensagem no livro de visita.

sábado, fevereiro 03, 2007

FALTOU O POVO

O resultado da visita do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, ao Hospital Geral Santa Tereza, será analizada como positiva se melhorar o atendimento à população de Ribeira do Pombal e dos quinze municípios atendidos na instituição. Uma observação já podemos fazer: faltou a voz do povo para o Solla ouvir.

BOLSA FAMÍLIA

Em 2006, 7.649 pessoas estavam recebendo o Bolsa Família no município de Ribeira do Pombal, levando o Governo Federal a desembolsar o total de R$ 5.549.696,00 no ano. Colocando cinco pessoa por família beneficiada, se deduz que, diretamente, 38 mil pessoas são atingida pelo programa , ou seja, 75% da população do município. Já foi comprovado em outubro: Bolsa Família, um excelente cabo eleitoral.